A marca de lingerie mais famosa do Brasil!

Como tudo começou
 

A DeMillus nasceu em 1947, fundada por Nahum Manela, que, aos 21 anos, aproveitou uma pequena viagem dos pais para lhes fazer uma pequena/enorme surpresa: comprou duas máquinas industriais, contratou algumas costureiras e instalou uma fabriqueta em um sobrado do Rio de Janeiro, disposto a conquistar o mercado de roupas íntimas femininas. E conquistou.
 

Do sobradinho para um complexo fabril
 

Em 1952 é inaugurada a primeira grande fábrica DeMillus, na Avenida Lobo Júnior, Penha, Rio de Janeiro. Em 1964 uma nova unidade é construída a fim de produzir matéria-prima, considerada indispensável para a manutenção do padrão de qualidade DeMillus. A empresa chega a produzir 95% da matéria-prima que consome e transforma-se também em indústria têxtil. Em 1999, a DeMillus ergue sua terceira fábrica, desta vez no nordeste, na Paraíba, em Santa Rita.
 

Longos passos da sedução
 

Já comercializando cuecas masculinas, em 1989 a DeMillus dá mais um passo à frente e lança a marca Dantelle, começando a produzir meias femininas. Com diferentes modelos e cores, a campanha de lançamento tem como top model a atriz Cláudia Raia. Através de suas belas pernas, logo a DeMillus passa às consumidoras o principal diferencial das meias Dantelle: ajustam-se com perfeição, mantendo-se "coladinhas" à perna.
 

Beleza total
Diversificando ainda mais sua linha, em 1997 a DeMillus passa a comercializar cosméticos, com o mesmo controle rigoroso de qualidade que lhe valeu a preferência das mais exigentes consumidoras de lingerie.

 

Futuro
Há mais de 60 anos a DeMillus encanta milhares de pessoas e se mantém moderna e atualizada. Decidida a continuar encantando as futuras gerações, a DeMillus já inclui em sua linha modelos para adolescentes e pré-adolescentes. Ao mesmo tempo, continua alerta para tecnologias futuras e, principalmente, continua “escutando” seus clientes atuais.
Porque acreditamos que é através da opinião de quem usa os nossos produtos que podemos aprimorá-los ainda mais. Respeitando as exigências primordiais de nosso negócio, dentro da perspectiva do desenvolvimento sustentável: beleza, qualidade, sensualidade, moda e todo conforto para o seu corpo, mais o melhor da tecnologia e a preservação ambiental. É por isso que se diz: DeMillus veste muito melhor! Em todos os sentidos.

Voltar

© 2008 - 2017 Jully Distribuidora de Catálogos